sexta-feira, 16 de março de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção da iluminação pública da Salomeia e da Sede

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou na última semana a manutenção de mais de 40 pontos de iluminação pública no distrito de Salomeia e nos bairros Bela Vista e Bairro Novo. 
Segundo informou o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, eles têm intensificado a manutenção nos últimos dias, principalmente devido às fortes chuvas e quedas de energia que aconteceram recentemente. “Precisamos realizar a manutenção até de alguns pontos que já havíamos feito por esses dias”.
O prefeito Lula Brandão explicou que a população tem colaborado com a prefeitura, sempre informando os locais que precisam de manutenção. “As demandas têm sido muitas, pois a população tem vindo até nós solicitar e a nossa equipe tem se esforçado em atender de forma rápida aos pedidos”.(Ascom)


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...