quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Secretária de Educação de Ibicaraí discute avanços


Secretária de Educação de Ibicaraí discute avanços e desafios do Plano Nacional de Educação em Brasília


A Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí, Adriana Assis, participou nesta terça-feira, 5, do Seminário sobre os Avanços e Desafios do Plano Nacional de Educação, no Plenário 10 , no Anexo II do Congresso Nacional, em Brasília. Adriana esteve representando também a UNDIME-BA.
De acordo com a secretária, participaram da mesa representantes do MEC, UNDIME NACIONAL e do TPE. Adriana também informou que o Seminário tem como requerente o Deputado Federal Bacelar (PODEMOS-BA). No período da tarde, a secretária participou da mesa com o tema “Acompanhamento dos Planos de Educação nos Estados e nos Municípios”.
 Secretária de Assistência Social - Mulheres Solidárias

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Ibicaraí, Alesandra Brandão, participou na tarde da segunda-feira, 4, do Encontro Mulheres Solidárias, que contou com um chá beneficente no Palácio de Ondina, em Salvador.
A ação foi promovida pela 1° dama do Estado, Aline Peixoto, e contou com a participação das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e prefeitas e primeiras-damas de municípios baianos. O objetivo do encontro é levar ajuda a quem precisa e fortalecer a rede das mulheres que fazem parte da gestão nos municípios do território estadual.
Alesandra Brandão parabenizou a organização do evento e falou de sua alegria em fazer parte de algo tão grandioso e que vai estreitar os laços sociais entre os municípios. "Com certeza saio hoje dessa ação muito mais motivada para fazer o bem e melhorias para os que precisam em Ibicaraí".

Da - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...