segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Natal Iluminado da Águia Branca chega a Itacaré nesta sexta-feira


O Natal Iluminado da Viação Águia Branca já começou nas estradas do país e nesta sexta-feira, dia 08, numa parceria com a Prefeitura Municipal, estará em Itacaré, levando alegria, o clima natalino e distribuindo muitos prêmios. O Expresso Iluminado chegará a partir de 17h30min, passando nas principais ruas da cidade, parando na Praça São Miguel, em frente a Orla.
 Como parte desse projeto, são três ônibus iluminados com lâmpadas LED e sonorização temática que levam a magia dessa data a diversas cidades. E Itacaré foi uma das escolhidas nesse roteiro para fazer parte da magia do natal. Seguindo a tradição dos cinco anos da ação, um Papai Noel segue a bordo acompanhado de uma equipe que interage, distribui brindes e tira fotos com a população.

 O trajeto começou no dia 27 de novembro e viajará pelas principais cidades de atuação da Águia Branca, em 7 estados brasileiros, com encerramento em 17 de dezembro. A previsão é que o #IluminadoÁguiaBranca percorra mais de 100 cidades em 21 dias e distribua 18 mil brindes. Em 2016, o Iluminado Águia Branca percorreu 2.300 km, visitando 53 cidades, em 17 dias de ação e com mais de 14 mil brindes distribuídos.
 O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio considera essa iniciativa como uma ação importante não somente por incluir a cidade no roteiro de visitas, divulgando ainda mais o potencial turístico do município, como também por ajudar a criar ainda mais o clima natalino. E a cidade já vem se preparando para as festividades do natal e ano novo, com a iluminação das ruas, decoração das praças e os preparativos para uma grande festa de virada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...