quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TEMER VENCE DUELO

AO VIVO
TEMER VENCE DUELO COM A OPOSIÇÃO E ARQUIVA SEGUNDA DENÚNCIA
ELE TEVE 12 VOTOS A MENOS, E OPOSIÇÃO FICA LONGE DOS 342 VOTOS
Publicado: 25 de outubro de 2017 às 21:36 - Atualizado às 22:11
CADA VOTO “SIM” É A FAVOR DE TEMER E CADA VOTO “NÃO” É CONTRÁRIO AO PARECER DO RELATOR DA CCJ FOTO: LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Do - Diário do Poder - O presidente da República, Michel Temer, obteve mais uma vitória sobre a oposição na Câmara dos Deputados durante a análise da segunda denúncia enviada pela Procuradoria Geral da República. Com 251 votos a favor, o governo obteve 12 votos a menos que os 263 votos da primeira denúncia.
No meio da tarde desta quarta-feira (25) a Câmara dos Deputados ultrapassou o quórum de 342 deputados no plenário da Casa e vai começar a analisar a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.

No início da votação havia 468 deputados presentes para análise do relatório do deputado Bonifácio Andrada (PSDB-MG), que recomendou na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, a rejeição do prosseguimento da denúncia.
Para que a denúncia seguisse para o Supremo Tribunal Federal (STF) eram necessários 342 votos contra o relatório, mas em pouco tempo ficou evidente a vitória do governo. A vitória veio durante a votação dos deputados do Rio de Janeiro, quando descontados os votos a favor do relatório e as ausências, a oposição já não teria condições de atingir os 342 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...