domingo, 22 de outubro de 2017

Escritório de advocacia é incendiado na cidade de Ipiaú

Em uma análise preliminar, a polícia levantou a suspeita do incêndio ter sido causado por uma ação criminosa
22/10/2017 12:15 | Atualizado há 10 horas e 51 minutos
     
Foto: Reprodução

A sede do escritório da Euclides Neto Advogados foi incendiado na madrugada deste domingo (22), em Ipiaú. Após a contenção das chamas o proprietário do escritório, o advogado Marcelo Teixeira informou que algumas medidas já foram tomadas no intuito de elucidar os fatos que deram origem ao incêndio.
A perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil confirmou a ação criminosa de que o escritório de advocacia foi vítima e, inclusive, imagens do sistema de vídeo foram recuperadas.
Segundo reportagem do Ipiaú On Line, os militares que atenderam a ocorrência encontraram no local restos de materiais inflamáveis como uma “bucha” e um balde plástico queimado, além do forte cheiro de combustível. 
Além da sala utilizada como arquivo, onde vários armários de aço guardam documentos de diversos clientes e processos, as chamas também destruíram o local onde funcionava a recepção do escritório. Com informações do Ipiaú On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...