terça-feira, 24 de outubro de 2017

Campanha de Natal da CDL de Ilhéus com apoio da Prefeitura


Segunda-feira (23), comércio fechado e ponto facultativo na Prefeitura. Mas no Centro Administrativo, uma tarde de muito trabalho. Um encontro importante entre o prefeito Mário Alexandre e lideranças do comércio local selou a participação da Prefeitura na campanha promocional deste final de ano do comércio de Ilhéus.

“Nesta época do ano, estima-se um aumento médio de 40 por cento nas vendas e a criação de pelo menos dois mil empregos temporários. O comércio é importante para a cidade e somos parceiros de iniciativas que gerem emprego e renda para os ilheenses”, disse Mário Alexandre, ao anunciar apoio à iniciativa da CDL, Associação Comercial e Sindicato do Comércio Varejista local.


O prefeito defendeu que, para além de ações que marquem o período natalino, é fundamental que o governo autorize ações mais permanentes no entorno do centro comercial de Ilhéus. “Estaremos substituindo por lâmpadas de led a iluminação dos Calçadões Dom Pedro II e Marquês de Paranaguá e iremos realizar, também, pequenas intervenções destes espaços, dando mais satisfação ao público que visitar nosso comércio”, garantiu.

A campanha promocional da CDL está orçada em 150 mil reais e tem como principal premiação um carro zero quilômetro. Como premiação intermediária, terá o sorteio de dezenas de vales-compras. Uma campanha publicitária vai estimular a compra no comércio local. Poderão participar comerciantes filiados e não filiados às instituições organizadoras. Estima-se que em Ilhéus existam seis mil pontos comerciais em pleno funcionamento.

Presidente da CDL, o empresário Clóvis Júnior destacou o empenho do prefeito Mário Alexandre em atender as demandas do comércio local. A garantia da participação da Prefeitura na campanha, na opinião de Clóvis Júnior, é saudável para a cidade e para o comércio, já que abre oportunidades de novos pontos de negócio e de emprego no período da alta estação.

Ainda participaram do encontro os empresários Antônio Marcos (presidente da Associação Comercial), Antônio Costa (presidente do Sincomércio),  Valderico Júnior, Paulo Moreira, Aloísio Sanjuan e o publicitário Tiago Mota. Alisson Mendonça, secretário de Governo, e Paulo Sérgio Santos, secretário de Indústria e Comércio, também estiveram presentes ao encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...