segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Itacaré recebe nesta semana Programa "Tô de Férias" do SBT


O ator e apresentador Mário Farias desembarca com a família em Itacaré nesta semana para gravação do Programa Tô de Férias. O Programa patrocinado pela CVC faz parte da comemoração dos 45 anos de atuação da operadora no mercado brasileiro com a sua nova campanha de marketing “Tô de férias, tô de CVC”.

O programa “Tô de Férias” é exibido às 8h15min, todos os domingos, no SBT. Estrelado pelo ator Mario Frias e sua família, o programa percorre inúmeros destinos pelo mundo e quer mostrar um turismo ao alcance de todos os brasileiros.

Ao todo serão 52 episódios, produzidos pela Bio Cine, sendo que 12 já estão gravados. O primeiro foi feito em Foz do Iguaçu, um dos destinos mais procurados pelos viajantes da empresa. A família também já visitou a Disney, África do Sul, Chile e Uruguai. “Esse é um programa que leva o turismo para dentro da casa do brasileiro e mostra que aquela viagem que ele está vendo é um sonho possível”, comenta o ator Mario Frias. O conceito de aproveitar as férias também está presente na campanha desenhada pela agência Publicis, que contempla um filme para TV, anúncios em revista e jornais, spot de rádios, out of home e redes sociais.

"Estamos trabalhando com os empresários locais para fortalecer as parcerias de Itacaré com todas operadoras de turismo e a CVC firma essa parceria não somente com o marketing nacional para o destino, mas principalmente com o novo voo fretado de São Paulo que começa a operar a partir do dia 16 de dezembro no aeroporto de Ilhéus", explicou o prefeito de Itacaré. Antônio de Anízio.

" Após 05 anos sem voo fretado para Itacaré a CVC volta a vender o destino com toda a força e com a campanha do Programa Tô de Férias que tem um alcance sensacional e vai beneficiar todo o trade turístico. Estaremos recendo em Itacaré a diretoria da CVC nesta semana para um encontro com o trade turístico. Agrademos a CVC e a GROU pela parceria", afirmou Júlio Oliveira - Secretário de Turismo de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...