segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FERNANDO GOMES DIZ QUE EXPOITA FOI SUCESSO TOTAL

Comando da Policia Militar e o prefeito Fernando Gomes 
Governador  Rui, na Expoita
"A 36ª EXPOITA foi um grande sucesso em Itabuna"

O prefeito Fernando Gomes que contou com as presenças ilustres do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão, na tarde/noite de ontem 1º, fez balanço positivo da realização da 36ª EXPOITA; “que o sucesso foi total e para o ano, com fé em Deus, vai ser muito melhor”. Palavras do prefeito, enfatizando que Itabuna agora está no rumo certo, referindo-se, a parceria com o Governo do Estado.

A EXPOITA que foi realizada do dia 26 do mês passado a 1º deste, segundo pesquisa, atraiu mais de 250 mil pessoas à Itabuna de todo o Estado, gerando emprego e renda ao município, principalmente, a rede hoteleira e a realização de muitos negócios, movimentando cerca de 50 milhões de reais.

Sem nenhuma ocorrência policial, mais grave, os organizadores do evento ficaram bastante satisfeitos, já planejando a exposição do próximo ano a 37ª, como já anunciou o prefeito Fernando Gomes.  Portanto, estão todos de parabéns!

Fotos: Chaparral

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...