quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Carpegiani assina contrato com o Bahia

Carpegiani assina contrato com o Bahia e tenta livrar time do rebaixamento


Carpegiani assinou contrato  até o final desta temorada e tem uma dura missão: livrar o Bahia  do rebaixamento.
Carpegiani assinou contrato até o final desta temporada e tem uma dura missão: livrar o Bahia do rebaixamento.
Paulo César Carpegiani chegou em Salvador às 12h30 desta quinta-feira, foi direto para a sede do Bahia, em Itinga, proximidades do aeroporto e já assinou contrato como novo técnico do tricolor baiano, em substituição a Preto Casagrande, demitido na última terça-feira (3).
O treinador tem vínculo até o final desta temorada e uma dura missão: livrar a equipe do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. O time está na 13ª colocação na tabela de classificação, mas somente a um ponto da zona do rebaixamento.

O Bahia começou o ano com Guto Ferreira, que conquistou a Copa do Nordeste, mas deixou o cargo para assinar contrato com o Internacional no fim de maio. Jorginho foi o substituto e acabou dando lugar a Preto Casagrande no mês de agosto.
Carpegiani, 68 anos, já foi campeão mundial, brasileiro e da Libertadores quando comandava o Flamengo, entre 1981 e 82, além de ganhar grande destaque ao levar a seleção do Paraguai à Copa de 1998 e quase eliminar a campeã – e anfitriã – França nas oitavas de final.
Seu último trabalho aconteceu no Coritiba, entre agosto de 2016 e fevereiro de 2017. Carpegiani vem de um trabalho de altos e baixos no Coritiba. Contratado para evitar o rebaixamento da equipe no ano passado, montou uma defesa extremamente sólida, muitas vezes improvisando zagueiros nas laterais, mas o time acabou ficando na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...