sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PALOCCI CONTA QUE ELE MESMO ENTREGOU DINHEIRO DA CORRUPÇÃO A LULA

CORRUPÇÃO
PALOCCI CONTA QUE ELE MESMO ENTREGOU DINHEIRO SUJO DE PROPINA A LULA
REMESSAS ERAM DESCONTAS DA CONTA-PROPINA DE LULA NA ODEBRECHT


Do - Diário do Poder - O ex-ministro Antonio Palocci entregou pessoalmente maços de dinheiro vivo ao ex-presidente Lula, segundo ele próprio confessou na proposta de delação que negocia com os procuradores da força-tarefa da Lava Jato.
Palocci conta que ele próprio fazia entrega de pacote de R$30 mil a R$50mil, mas quando os valores eram superiores a isso, seu braço-direito, o sociólogo Branislav Kontic, era encarregado de fazer a entrega.
A revelação é da revista Veja, que teve acesso à proposta de delação apresentada pelo ex-ministro da Fazenda do governo Lula e ex-ministro da Casa Civil do governo Dilma, ambos do PT.
Palocci diz que fez entrega de dinheiro sujo a Lula pelo menos cinco vezes distintas e, segundo relatou, os pacotes de propina eram usados por Lula para bancar despesas particulares.
A entrega de dinheiro em maiores volumes era feito por Branislav no Instituto Lula, em São Paulo. O ex-ministro ressaltou que tanto as pequenas entregas a Lula quanto as grandes eram descontadas da contra-propina que o ex-presidente mantinha na Odebrecht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...