quarta-feira, 12 de julho de 2017

SAS divulga nova lista com mais de 1000 beneficiários do Bolsa Família

  A Secretaria de Assistência Social (SAS), através da Divisão do Programa Bolsa Família em Itabuna divulgou uma lista com os nomes de novos beneficiários do programa que passarão a receber o benefício a partir do dia 18 de Julho. Segundo a Secretária Sandra Neilma, nesta relação, o benefício passa a contemplar novas 1036 famílias.

Para sacar o benefício é preciso que o favorecido possua o Cartão Cidadão. Aqueles que não possuírem o cartão ou tiver alguma dúvida sobre como acessar o beneficio, deve dirigir-se ao atendimento do Bolsa Família na sede da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Vitória, ou em uma das três unidades do CRAS nos bairros Jardim Grapiúna, Nova Ferradas e Urbis IV. Caso o cidadão já tenha recebido o cartão Bolsa Família em sua residência, deve seguir as orientações apresentadas na correspondência.

O ‘Bolsa Família’ é um programa de transferência direta de renda condicionada que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O valor repassado depende do tamanho da família, da idade dos seus membros e da sua renda. Dessa nova lista de contemplados, todos poderão sacar o benefício de acordo com último número do NIS a partir do dia 18 de julho até o dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...