segunda-feira, 10 de julho de 2017

FORTES CHUVAS EM ITABUNA TRAZEM CONSTRANGIMENTOS

Itabuna choveu forte esta noite trazendo alguns transtornos para a população de alguns bairros, quando muita gente teve suas residências invadidas pelas águas, principalmente aqueles bairros que não tem drenagem. Entre eles, o Monte Cristo, Parque Boa Vista, Emanoel Leão e Corbiniano Freire.  Hoje pela manhã a chuva também foi forte e chegou a invadir um Posto de Saúde no Bairro São Pedro, que também sofre muito com as chuvas.  

Segundo o Climatempo o vento que sopra do mar está trazendo muitas nuvens para o sul da Bahia, o que possibilitará mais chuvas durante as próximas 24 horas. Neste momento, Ilhéus que também sofre com as, a previsão é de chuvas fracas. As rajadas de vento estão chegando a 51 km/h. A temperatura é de 23ºC em Itabuna e região do cacau.

Devido a muita água de enxurradas a Praça Camacan e a Adami foram tomadas pelas águas e algumas lojas foram invadidas, devido também ao acumulo de lixo. O mesmo está acontecendo nos canais do Bairro Antique (Rio Água Branca) e canal do Bairro Santo Antônio (Lava Pés), além do canal do Bairro São Caetano (Rio Icó) que chegaram a transbordar, também a muita sujeira, jogada pela população.

Neste sentido a Defesa Civil do Município já está em alerta e a população pode entrar em contato pelos telefones 9-8833-3499 ou 199.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...