quinta-feira, 1 de junho de 2017

Espetáculo teatral sobre a vida de Francisco de Assis neste domingo em Itabuna

Será realizado no próximo domingo, 04, as 20h30 no palco do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna – ICEI , a apresentação do espetáculo teatral “Francisco de todos nós”, sobre a vida de Francisco de Assis, com texto e direção de Gabriel Veiga Catellani.
Em Ilhéus a peça será exibida no mesmo dia, às 17 horas, no auditório do Centro Espírita Porto da Esperança – CEPE, localizado à Av. Princesa Isabel, 1321 – Centro. Informações pelo contato: 73-98846-2839.

A montagem da Companhia do Ator faz uma releitura contemporânea e bem atual da obra de Francisco de Assis, num espetáculo leve, intenso e emocionante, com oito músicas cantadas ao vivo pelos atores que compõe o elenco. São mais de 60 figurinos e muitos efeitos especiais que se transformam numa verdadeira viagem para a história deste grande homem.
Esta montagem parte de uma longa pesquisa sobre a trajetória de Francisco de Assis, que nasceu em família burguesa italiana da idade média e abandonou tudo para viver uma nova vida de caridade e desprendimento, ao lado de Clara, Bernardo e tantos outros, numa trajetória repleta de surpresas, transformações e principalmente realizações que se tornaram referência até os dias atuais, independentemente de credos, crenças ou religiosidade.
Ingressos para o evento e informações complementares no ICEI, localizado à Rua Allan Kardec, 101 – Jardim Italamar – Itabuna-Ba, ou pelos contatos: (73) 3212-1829 / 99983-3249 / 99148-3424.

 Por. José Carlos Bombinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...