Clodoaldo Andrade, um grande ser humano; uma pessoa integra que nos deixa. Que Deus nosso Pai Supremo lhe conceda sua luz em seu Reino. Nossos sentimentos a todos seus familiares e amigos. Foi um grande jogador do nosso futebol 

O administrador e servidor aposentado da Ceplac Clodoaldo de Souza Andrade, de passagem também na Secretaria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI,  faleceu nesta sexta-feira (16), aos 68 anos. Clodoaldo sofreu parada cardiorrespiratória.

O ceplaqueano aposentado resistia bravamente à Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa do sistema nervoso que acarreta paralisia motora progressiva, irreversível.
Além de ceplaqueano, Clodoaldo também deu contribuições atuando na Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) e na Prefeitura de Itabuna.

Clodoaldo deixa esposa, Ana Andrade, e os filhos Marcel, André e o músico João Victor (Forró do Karoá), além dos netos Eduardo, Rafaela e Gabriela.

VELÓRIO NO SAF
O corpo de Clodoaldo está sendo velado no SAF, em frente ao Grapiúna Tênis Clube, na Juca Leão. O sepultamento do seu corpo, está marcado para as 16h, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Informação do Pimenta