sábado, 25 de fevereiro de 2017

RENART PROVOCA ENCONTRO CULTURAL EM ITABUNA

Renart e sua amiga Eva Lima
Com a presença especial do cantor e compositor  Renato Carvalho, animando o ambiente com musicas da MPB, o artista plástico, Renato Afonso de Souza  (Renart); marca registrada de nossa região do cacau, recebeu no dia de hoje, ao meio dia, seus amigos para degustarem uma saborosa feijoada no Bar do Haroldo, no Espaço do Berilo (Beira Rio/Itabuna), com isso provocando um grande encontro cultural. 

Entre os inúmeros convidados do artista, estavam os jornalistas: Paulo Lima e esposa, Mário Queiroz e Joselito dos Reis; Ari Rodrigues, produtor cultural (FICC) e esposa; Caboclo Alencar  e esposa, além dos atores: Eva Lima, Carlinho Nó, blogueiro Rafhael Amaral e muitos outros amigos.

Para quem, não sabe RENART é o grande confeccionador e decorador da alegoria dos festejos do carnaval de Ilhéus, que foi um grande sucesso e o da cidade de Itacaré, que está acontecendo. Palmas para o nosso grande artista plástico Renart, uma pessoa impar da nossa cidade.  

Na oportunidade, ao lado de seu amigo Renart, o cantor Renato Carvalho brindou a todos os presentes, com o seu mais recente CD, contendo uma seleção musical de meter inveja e escolhida a dedo. Ao Renato e ao Renart, os nossos agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...