quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeito Fernando Gomes decreta ponto facultativo durante o Carnaval

         
O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, decretou Ponto Facultativo no expediente das repartições públicas da Administração Municipal, centralizada, descentralizada e fundacional na segunda e terça-feira - dias 27 e 28 de fevereiro -, em virtudes dos festejos do Carnaval. A medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais e que não podem, sofrer interrupção. Na quarta-feira de cinzas (1º) o expediente será normal.

         No Decreto de nº 12.352, publicado no Diário Oficial do Município da terça-feira, 21 de fevereiro, o prefeito leva em conta as declarações de ponto facultativo feitas pelos governos federal e estadual e a consequente paralisação dos expedientes nas repartições públicas e no sistema bancário. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...