sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Itabuna realiza poda de árvores na cidade

A Prefeitura Municipal de Itabuna iniciou nesta sexta-feira (24), o serviço de poda de árvores em áreas verdes, e praças da cidade, com a participação de 16 homens do Setor de Parques e Jardins, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. No trabalho estão sendo utilizados quatro motosserras, além de um caminhão para o descarte dos galhos retirados.

A princípio, o serviço está sendo realizado nas praças principais do município, como na Praça José de Almeida Alcântara (Jardim do Ó), avenida Fernando Cordier e Firmo Alves, Alameda da Juventude (Beira Rio) e Praça Olinto Leone, (Beira Rio). A poda das árvores também acontece nas Unidades de Saúde e nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Itabuna.

O Secretario de Administração Dinailson Oliveira informou que o trabalho continuará no decorrer da semana nas praças, escolas e principais vias da cidade. Ele ressalta que o serviço é uma determinação do prefeito Fernando Gomes, visando dar mais segurança às pessoas que trafegam pelas vias e praças da cidade para que não haja nenhum tipo de acidente, já que algumas árvores estão em situação de desgaste natural.
Foto: arquivo

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...