quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VIOLENCIA NA BAHIA SEM FREIO

Sargento da PM é assassinado em farmácia na Pituba durante assalto


revolver-policia-1701
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) confirmou que um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), em uma farmácia do bairro da Pituba, que fica na esquina da Rua Paraná com a Avenida Manoel Dias da Silva. Ele foi identificado como Aldo Carvalho Santos, que teria reagido a um assalto.
O sargento estava comprando medicamentos quando um grupo de cinco bandidos invadiu a farmácia e anunciou o assalto. O sargento teria reagido e foi baleado

Segundo a SSP, o sargento Aldo chegou a ser socorrido ao Hospital da Bahia, na Avenida Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os assassinos fugiram do local do crime e estão sendo procurados pela polícia.
Tanto as imagens das câmaras da Avenida Manoel Dias da Silva como as da farmácia já estão sendo analisadas pela polícias. O secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que as equipes se empenhem para a captura imediata dos criminosos.
“Estamos prestando total apoio à família deste valoroso policial. Daremos a resposta rápida e a altura do que a sociedade baiana merece”, explicou Barbosa.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...