sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Orquestra Sinfônica da Igreja Batista faz apresentação gratuita no Teatro de Ilhéus

 
Uma opção para quem gosta de boa música será a apresentação que a Orquestra Sinfônica da Igreja Batista da Urbis (bairro Hernani Sá) fará no próximo domingo, dia 22 de janeiro, no foyer do Teatro Municipal de Ilhéus, situado no centro histórico da cidade. O espetáculo está marcado para às 17 horas, e a entrada é gratuita.


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Justiça em Território fortalece papel da Uesc como centro de cidadania e desenvolvimento regional

Projeto do TJBA traz sessão do Órgão Especial, serviços gratuitos e debates sobre o Judiciário contemporâneo para Universidade  A Universida...