terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Iniciado recadastramento de servidores do Município de Ilhéus

A medida é obrigatória e se estende aos ativos, inativos, comissionados, temporários, terceirizados, licenciados com ou sem remuneração e os que se encontram à disposição de outras instituições.

O recadastramento obrigatório dos servidores da Prefeitura de Ilhéus, iniciado na última segunda-feira, dia 16, pode ser facilitado com o preenchimento antecipado da Ficha disponibilizada pela Secretaria de Administração no portal oficial do Município, no endereço eletrônico 
www.ilheus.ba.gov.br.  Após o download, o formulário deve ser preenchido e entre no local do recadastramento, no salão nobre do Palácio Paranaguá, com cópia de todos os documentos pessoais e certificados de formação profissional.


O recadastramento inclui toda a categoria de servidores: ativos, inativos, comissionados, temporários, terceirizados e os licenciados - com ou sem remuneração - da administração direta e indireta, inclusive os que se encontram à disposição de outras instituições no âmbito municipal. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30min às 17 horas, conforme o calendário estipulado de acordo com a ordem alfabética.

De 16 a 20 de janeiro, os servidores que possuem letras iniciais de “A” a “E”. De “F” a “J”, se recadastram entre os dias 23 e 27 deste mês. Já os servidores de iniciais de “L” a “M”, o período é de 30 de janeiro a 10 de fevereiro. E aqueles cujos nomes iniciam com as letras de “N” a “Z” farão o recadastramento entre os dias 6 a 10 de fevereiro.

Documentos - O secretário de Administração, Bento José Lima Neto, alerta que o servidor que não atender ao recadastramento terá o salário suspenso e só o receberá 30 dias após apresentação presencial à Gerência de Recursos Humanos. Para efetivar a medida, o funcionário deve entregar cópias e apresentar os originais da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (últimos três meses), carteiras de trabalho e de conselho de classe, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, diplomas e certificados. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, devidamente comprovada, o servidor pode realizar o recadastramento por procuração.

Da Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...