sábado, 28 de janeiro de 2017

PREFEITO DE ILHÉUS ASSINA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO

Prefeito de Ilhéus assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Malhado

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sarah Kubistchek, localizada no Parque Infantil, bairro Malhado. Acompanhado pelo vice e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, José Nazal, o evento contou ainda com a presença dos secretários, vereadores, funcionários, assessores municipais, líderes comunitários e imprensa.


A obra prevê a substituição do telhado e a ampliação da sala de espera, da copa, do consultório odontológico, da farmácia e da sala de reuniões. Além disso, haverá colocação de piso cerâmico e forro em gesso e PVC e a revisão das instalações hidrossanitárias e elétricas. Serão criados novos espaços, como a sala de esterilização e os depósitos de material de limpeza (DML) e de lixo (infectante e não infectante).

Segundo cronograma, a obra da UBS Sarah Kubistchek começa neste sábado e será concluída até junho de 2017. Com o ato, o prefeito Mário Alexandre continua uma série de realizações na saúde, que é considerada prioridade em sua gestão. “É um compromisso que assumimos com o povo de Ilhéus, visando melhorar a qualidade do serviço e dar atendimento humanizado a toda comunidade da zona norte e das demais regiões da cidade”, salientou o prefeito.

Mudança – Com a obra, a prestação de serviços promovida na Unidade Básica de Saúde Sarah Kubistchek passa a ser feita na sede do Centro Social Urbano (CSU), localizada no bairro da Barra, também na zona norte da cidade, a partir de segunda-feira, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...