sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EXPOSIÇÕES NO SHOPPING JEQUITIBÁ

ARTESÃOS DE ITABUNA EXPÕEM NO SHOPPING JEQUITIBÁ


Por -  ERIC SOUZA | ASCOM FICC.
DSCF4319
Rosineide Maria dos Santos, Renildes Alves Soares e Valfrido José Passos da Silva são três dos 55 expositores associados à AIART. - Foto: Eric Souza.
A Associação dos Artesãos de Itabuna (AIART) está promovendo, desde o dia 14 de janeiro, uma exposição no Jequitibá Plaza Shopping. Na exposição, a AIART leva produtos diversos produzidos pelos 55 associados. Todos os produtos expostos estão disponíveis para venda.

Entre gêneros que passeiam pela culinária grapiúna até produtos decorativos e utensílios para o lar, pode-se adquirir produtos com preços que variam entre R$3 e R$300. Entre as possibilidades, licores, temperos, utensílios para cozinha, bonecas de pano, esculturas em diversos tipos de material e até luminárias de cabeceira.
DSCF4320
Exposição segue até o próximo domingo (29). - Foto: Eric Souza. 
Para Daniela Oliveira Nepomuceno, presidente da AIART, “todos os anos nós temos essa parceria maravilhosa com o Shopping Jequitibá, que nos presenteia com esse espaço para a exposição de produtos. É um momento muito bom, que gera para os artesão uma visibilidade maior do trabalho realizado e dos talentos de cada um. Só temos a agradecer e convidar todo o povo de Itabuna e da região para vir conhecer o que a nossa cidade tem de bom”, disse a presidente.
A exposição permanecerá no Mall Lourdes Lucas, em frente à loja Marisa e Banco do Brasil (acesso mais fácil pela entrada da frente do shopping) até o próximo domingo (29).
Os expositores mantêm também, durante o todo o ano, uma exposição permanente no Shopping do Artesanato Grapiúna, localizado no Calçadão da Rui Barbosa, Centro. O shopping está aberto diariamente de segunda à sexta, das 8h às 12 e das 14h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...