segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeita Suka de Ubaitaba anuncia oficialmente seus secretários e chefe de gabinete

A prefeita eleita Suka Carneiro anunciou nesta segunda-feira(19) oficialmente numa coletiva de imprensa os novos secretários municipais de Ubaitaba.

 Após grande expectativa e especulações da imprensa local, a prefeita eleita de Ubaitaba anunciou oficialmente os 6 nomes que comporão a sua base de governo. A maior supresa foi a revelação do nome da secretária de Educação Roberta Carneiro, que até o momento não havia sido ventilado. Para a saúde, Zé Carlos que já era um nome esperado, na secretaria de Obras Mário Lima mais um vez assume o cargo, no Social, Elied Soares que também já assumiu o cargo em gestões anteriores.


 Outra supresa foi Jailton Araújo, o vice que assumirá a secretaria de Administração e o chefe de Gabinete ou secretário de governo, o empresário Raimundinho que chegou a ser cogitado para a administração e para a finanças o contador Gláucio Paraíso.

Dos nomes anunciados, Jailton, Raimundinho e Roberta são estreantes em cargos públicos. Já Gláucio Paraíso assumiu a pasta por 09 meses no governo de Alexandre, em 2009, Mário Lima foi secretário de Obras no governo de Bêda, no 2000, onde ficou por 03 anos e no governo de Alexandre Almeida onde ficou por 09 meses no início do governo. Já Elied foi secretário de Ação Social no ano 2006, na segunda gestão do governo Bêda e Zé Carlos, o mais experiente de todos, já foi secretário de saúde por 7 anos em gestões intercaladas no governo Bêda e teve seu trabalho reconhecido na sociedade.

Restaram alguns nomes ainda não anunciados, a secretaria ou  gerência de Cultura e Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Assessoria de Comunicação.
A prefeita Suka ressaltou que os critérios utilizados além de ter sido pessoas que fizeram parte do seu grupo, mas o critério da competência para fazer um grande trabalho pela cidade e capacidade para desempenhar a função pública, mesmo as pessoas que ainda não tem experiência, mas que tem boa vontade para fazer  diferença.

Na próxima semana Suka divulgará a gerência de Cultura e Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Assessoria de Comunicação.

Por: Aleilton Oliveira
Foto: Aleilton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...