terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Chaves de apartamentos do Minha Casa Minha Vida serão entregues dia 22, em Ilhéus

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus e a Caixa Econômica Federal entregam, na próxima quinta-feira, 22, das 8h às 14h, as chaves aos beneficiários dos apartamentos populares que integram os condomínios Sol e Mar 1 e 2, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizados à margem da Rodovia BA 251 - Ilhéus-Buerarema, após o bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul. As 2.120 novas residências fazem parte do maior programa habitacional do município, numa parceria com o Governo Federal, e representaram um investimento de mais de 100 milhões de reais.


Além dos condomínios Sol e Mar 1 e 2, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, viabilizou as construções de mais dois condomínios populares, o Conjunto Residencial Vilela, no Bairro Teotônio Vilela, com 656 apartamentos, e o Residencial Rio Cachoeira, no Banco da Vitória, com 600 unidades. “Temos certeza que trabalhamos para melhorar as condições habitacionais de milhares de famílias ilheenses, com mais opções de moradia e bem estar”, declara o prefeito.

Os beneficiários dos condomínios Sol e Mar 1 e 2 devem comparecer no horário determinado, portando documento de identificação com foto e o termo que receberam no ato da assinatura dos contratos. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Kácio Brandão, somente os titulares ou aqueles que possuem procuração poderão retirar as chaves dos apartamentos. Brandão avisa que a ocupação definitiva dos imóveis só será permitida a partir do dia 23 de dezembro.

Cada uma das 2120 unidades habitacionais dos condomínios Sol e Mar 1 e 2 foi sorteada de forma eletrônica pela Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro responsável pelo financiamento dos imóveis e por gerenciar o processo de seleção dos beneficiários. Os apartamentos possuem em média 50 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...