sábado, 24 de dezembro de 2016

ITABUNENSE QUER A CONTINUAÇÃO DA EMASA COM O MUNICÍPIO

O Itabunense se posicionou contra a negociação da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, foi o que ficou constatado numa enquete realizada hoje (24), pela comunicadora Jaqueline Mendes em seu programa “Verdade Verdadeira”, transmitido através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia.  

 A maioria absoluta dos participantes do programa via telefone e o WhatsApp, disse que a empresa é de Itabuna e deve ficar aqui; “O que falta mesmo é gestão séria, competente e transparente”, levando-se em conta a boa gestão da nova diretoria, sob o comando de Abraão Ribeiro.

Neste curto período, a nova diretoria, conseguiu pagar todos os compromissos da EMASA, comprar o material para a composição química da água que já foi liberada para o consumo humano e ampliar frente de trabalhos no campo.  

Transferência
Como a votação da transferência ou não da empresa para o Estado deverá acontecer na próxima terça-feira (27), os vereadores que têm uma grande missão pela frente, com certeza, deverão ficar do lado do povo. Até mesmo, dentro da empresa, 80% dos seus funcionários querem a continuação da mesma com município, apesar do Sindicato (SINDAE), deixar transparecer pela transferência da Empresa Municipal, para o Estado.



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...