terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Morre Carrie Fischer

Morre Carrie Fischer, a Princesa Leia da saga ”Star Wars”


A atriz norte-americana Carrie Fisher, conhecida mundialmente pelo seu papel como a Princesa Leia, na saga “Star Wars”, morreu, aos 60 anos, na manhã desta terça-feira (27), informou o porta-voz da artista à revista “People”.
Carrie Fisher, conhecida mundialmente pelo seu papel como a Princesa Leia, na saga "Star Wars" (Foto: Reprodução/Facebook)
Carrie Fisher, conhecida mundialmente pelo seu papel como a Princesa Leia, na saga “Star Wars” (Foto: Reprodução/Facebook)
“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã. Ela era muito amada pelo mundo e fará uma profunda falta. Toda a família agradece pelos pensamentos e preces”, afirmou Simon Halls à revista.
Na última sexta-feira, dia 23, a atriz sofreu um infarto durante um voo que ia de Londres a Los Angeles, foi socorrida ainda no avião e depois levada para o hospital UCLA Medical Center, onde estava internada desde então.

Filha da atriz Debbie Raynolds e do cantor Eddie Fisher, a artista nasceu em 21 de outubro de 1956 na Califórnia. Com apenas 19 anos, a jovem foi escalada para o que seria o maior papel de sua vida: a de Princesa Leia nos aclamados filmes de ficção científica “Star Wars”, dirigidos pelo cineasta George Lucas.
Ao interpretar a Princesa Leia, Carrie se tornou um símbolo sexual da época, acabou se tornando uma das maiores fantasias de garotos do mundo inteiro até os dias de hoje e uma inspiração para meninas que sonhavam em ser heroínas.
Após três filmes da franquia, “Star Wars Episódio IV”, “Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca” e “Star Wars Episódio VI: O Retorno do Jedi”, a atriz conseguiu uma grande fama e conseguiu expandir seus trabalhos no cinema.
Sua última obra, no entanto, foi novamente a de General Organa, no sétimo longa da franquia de “Guerra das Estrelas”, “Star Wars: O Despertar da Força”, que estreou no ano passado. (ANSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...