quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Com aceno aos pares de Legislatura, Aldenes entrega novo Plenário

Nesta manhã, 28, o presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), entregou o novo Plenário Raymundo Lima, após 10 meses de reforma. A obra, segundo Meira, “não está completamente concluída”, mas o Plenário já oferece condições [de funcionamento] para ser desfrutado pelos atuais vereadores. “Essa é uma maneira de honrar os que não se reelegeram”, declarou.

Meira informou que duas sessões ordinárias serão realizadas no Plenário reformado nesta Legislatura (que finda em 31/12). O chefe do Legislativo grapiúna adiantou as datas: 28 e 29 de dezembro. Os vereadores vão deliberar, principalmente, sobre o Orçamento 2017 do Município. Só com a aprovação da LOA é que o Legislativo entra em recesso. 
   
Integrantes da Mesa Diretora comentaram a modernização do Plenário. O vice-presidente, Zé Silva (PSDB), elogiou a ampliação do espaço destinado ao público. “É importante a população participar das decisões que tomamos nesta Casa”. O 1º Secretário, Antônio Cavalcante (PMDB), ressaltou que a antiga estrutura do Plenário destoava do desenvolvimento alcançado por Itabuna.  

Posse de concursados
Na solenidade de reinauguração do Plenário Raymundo Lima, o presidente do Legislativo itabunense, Aldenes Meira, também empossou cinco novos concursados. Com a posse de hoje, já são 23 empregados públicos oriundos do primeiro concurso público promovido pela Câmara. 
Por - COfotos: Pedro Augusto Benevides
Da - Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...