terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Agentes Comunitários e de Endemias homenageiam o Secretário de Saúde

Representantes dos mais de 600 agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Itabuna alguns sindicalistas surpreenderam o secretário municipal de Saúde, Paulo Bicalho, na manhã desta terça-feira, em seu gabinete. Como homenagem e reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Saúde, o agraciaram com a entrega de placa comemorativa.


Falando em nome dos seus colegas, o diretor do Sindicato dos Agentes Comunitários de Itabuna (SINDIACS), Roberto Lima Machado, destacou o trabalho do secretário em conjunto com os técnicos, lembrando que a categoria atualmente tem o reconhecimento e um olhar diferente por parte da comunidade pela forma como a atual gestão conduziu e valorizou o trabalho da categoria.

“Agradecemos, em nome de todos os agentes Comunitários e de Endemias que não puderam estar aqui neste momento, pelo seu trabalho sério e competente que serve de espelho para todos nós. O QG da Dengue foi um dos maiores exemplos”, lembrou o agente Roberto Lima Machado, acrescentando que “vamos continuar trabalhando com dedicação e empenho por uma Itabuna cada vez melhor, conforme orientação que recebemos”.

Roberto também agradeceu à coordenadora do Programa Municipal de Controle da Dengue (PMCD), Margarida Amorim, que “liderando as equipes, nos orientou, incentivou e nos mostrou, por meio de treinamentos regulares, a importância do nosso trabalho para o cuidado e promoção da saúde da população”.

O secretário Paulo Bicalho agradeceu a homenagem e o carinho demonstrado pela categoria dos agentes. Segundo diante do compromisso só poderia dar bons resultados.  “Quando se trabalha em equipe e com dedicação, todos saem beneficiados, principalmente a comunidade para quem o trabalho é voltado”, expressou.

O secretário também recebeu homenagens do conjunto dos servidores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Na solenidade desta terça-feira Paulo Bicalho fez um breve balanço das ações na área de saúde, reconhecendo que muito se fez, mas que há muito a se fazer. “Mas isso depende de cada um que deve continuar trabalhando com o mesmo entusiasmo e empenho independe de quem seja o comandante da gestão”, finalizou.  
Por: Rosi Barreto
27.12.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...