terça-feira, 11 de outubro de 2016

FÓRUM JOÃO MANGABEIRA REFORMADO EM ILHÉUS

Novo Fórum completamente reformado
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, reinaugurou, ontem (10),ampliação do Fórum João Mangabeira. Com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão nas obras de reforma do prédio. A unidade atende as populações de ainda de: Canavieiras, Itacaré, Una e Uruçuca.

“Estamos fazendo   à entrega da sociedade de Ilhéus de um fórum moderno, completamente renovado, após ampla reforma para oferecer um atendimento humano e com acessibilidade”, disse a presidente do TRT5.


Para garantir a acessibilidade, foram instaladas rampas e piso tátil. A estrutura foi alterada com novo telhado, forros e cobertura metálica no estacionamento, novas redes elétrica e lógica, sala técnica e subestação de força.
Desembargadores e ministros da Justiça

A solenidade de reinauguração ainda contou com a presença dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e Cláudio Mascarenhas Brandão; dos desembargadores Valtércio de Oliveira e Luiz Roberto Mattos; e dos juízes titulares das Varas de Ilhéus José Cairo Júnior e Nélia Maria Hudson.

A presidente da Amatra 5, juíza Rosemeire Fernandes, também participou da solenidade, assim como, a juíza diretora do Fórum de Itabuna, Eloína Machado; o procurador-geral de Ilhéus, Otávio Augusto Carmo; e a vice-presidente da OAB de Ilhéus, Cathia Nery, além de muitos convidados e advogados  de toda a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...