sábado, 30 de julho de 2016

NOME DE WALDYR MONTENEGRO SERÁ LANÇADO A PREFEITO EM IBICARAÍ

Neste domingo, 31 de Julho, a população de Ibicaraí, através do PRP, lança o nome do jornalista, publicitário e professor Waldyr Montenegro Matos Júnior (Boró), candidato a prefeito daquele município. O pleito cívico/eleitoral será na Avenida Asis, 183, centro da cidade. Montenegro (Boró), que escolheu o nome do empresário Sálvio Galvão, como seu vice, é filho do professor Oscar Matos, que já foi presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí, por quatro vezes e sua mãe, professora Valdir Montenegro, também vereadora e, juntamente, com o professor Oscar Mattos, fundadores das Faculdades Montenegro.  
   

A convenção para o lançamento do nome de Waldyr Montenegro, que já foi candidato a vereador em 1992,pelo município,  está sendo esperada com grande expectativa, por parte da população, que já está cansada de lidar e sofrer, há muitos anos, por falta de um grande gestor público. Waldyr (Boró) nasceu em Ibicaraí e, sabe da história e necessidades do município  como ninguém, inclusive, está resgatando e escrevendo a história da cidade e de seus pioneiros. Material este que está sendo editado, após inúmeras e árduas pesquisas, para ser lançado em breve; "Um grande presente para todos os ibicaraienses"

Por esse motivo e por outros, sempre na demonstração de amor pela cidade, a população local, deveria olhar com muito mais atenção e carinho, o grande trabalho sempre realizado em defesa do progresso do município, por desta grande família Montenegro.

O presidente do PRP de Itabuna, Valdir Catarino Menezes já confirmou sua presença ao evento.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...