segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vereador Antônio Cavalcante comemora conclusão das obras da 4ª Companhia do Califórnia

Mais segurança para os itabunenses. O vereador Antônio Cavalcante (PMDB), que trabalha para garantir mais qualidade de vida e bem-estar da população, comemorou, nesse fim de semana, a conclusão dos trabalhos de construção do Posto Policial que vai abrigar a 4ª Companhia de Polícia Militar do Califórnia.


A obra vai garantir mais segurança para os moradores do local e adjacências, a exemplo do bairro de Fátima, Santa Inês, Jardim América I e II, Nova Califórnia, Parque Boa Vista e Parque Verde, além de ajudar a atuação do 15° Batalhão de Polícia Militar. “Agora, é só marcar a inauguração e entregar à comunidade. Esse era um grande desejo nosso e dos moradores do Califórnia, que sonhavam por mais segurança no bairro”, destacou Antônio Cavalcante.

Pedido de Providências - Foi a partir do decisivo empenho do vereador, com um pedido de providências encaminhado ao Poder Executivo, que as obras da Companhia começaram. Atento à execução, Cavalcante acompanhou de perto todas as etapas de construção. O local conta com banheiros, recepção, copa/cozinha, sala de comando e alojamentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...