quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeitura de Itabuna divulga resultado da prova prática do concurso

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org), publicou hoje o resultado final dos cargos com prova prática do concurso público nº 001/2016. Foram aprovados 11 candidatos para agente de infraestrutura/motorista e 10 para agente de infraestrutura/operador de máquinas (Desenvolvimento Urbano) e dois candidatos para Tradutor/interprete de Libras (Educação) para provimento de cargos na Administração Pública Municipal.


 Pelo cronograma, nesta quinta, dia 23, e sexta-feira, dia 24, no site da Funcab podem ser apresentados pedidos de revisão dos resultados preliminares das provas discursiva e de títulos. Para 29 de junho estão programados: resposta aos pedidos de revisão e resultado final da prova discursiva; resultado final do certame para o cargo de Advogado; resposta aos pedidos de revisão e resultado final da prova de títulos e resultado final do certame para os cargos com provas de títulos.

Para os cargos/vagas de Médico Geriatra/ Saúde; Médico Ginecologista/ Saúde; Médico Neurologista/ Saúde; • Médico Oncologista/ Saúde; • Médico Ortopedista/ Saúde; e Psicólogo/ Especialização em Psicopedagogia/ Saúde não houve candidatos inscritos ou aprovados. Já para os cargos/vagas de Auxiliar Administrativo/ Fazenda; Auxiliar Administrativo/ Governo; Técnico em Enfermagem/ Saúde; Administrador/ Indústria, Comércio e Turismo; Analista/Programador de Sistemas/ Planejamento e Tecnologia; e Assistente Social/ Assistência Social não tiveram pessoas que se declararam com deficiência inscritas ou aprovadas.  

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...