quinta-feira, 2 de junho de 2016

Natação baiana faz a festa dia 11/06 na AABB Itabuna

Clique para obter Opções
Nadadoras Isabelly Andrade (esq.)
 e Maruse Dantas, campeãs brasileiras.
Atletas nacionais de ponta como as itabunenses Maruse Dantas, nadadora máster com quase 500 medalhas conquistadas, e Isabelly Andrade, campeã brasileira de maratonas aquáticas, além de nadadores/nadadoras de mais de 10 equipes do estado vão competir sábado, 11/06, a partir das 13h00, no Conjunto Aquático da AABB Itabuna. É o 8º Fest Natação / 10º Encontro Maruse Dantas da UENI – União das Escolas de Natação de Itabuna.

 Cidades como Salvador, Vitória da Conquista, Jequié, Porto Seguro, Camamu, Ilhéus estarão presentes. E representando a anfitriã Itabuna, as escolas de natação da AABB, colégio CISO, Grapiúna Tênis Clube, Pingo d’Água e Aqualife. Haverá disputa em todas as modalidades:
  •            Nado Crawl (livre)
  •            Nado de Peito
  •            Nado de Costas
  •            Nado Borboleta
Simultaneamente, haverá uma disputa entre nadadores paralímpicos. Dois atletas vindos especialmente de Salvador farão uma competição à parte na piscina semiolímpica da AABB, por sinal equipada com rampa especial de acesso para deficientes. E haverá também a participação do núcleo Aprendendo Down.
No sábado (11) à tarde a entrada na AABB será liberada para todos que quiserem assistir às competições, inclusive não sócios. O clube dispõe de serviços de bar e lanchonete junto ao Conjunto Aquático, além de parque equipado atrás das piscinas para as crianças brincarem, à vista dos pais.

Nadadoras Isabelly Andrade (esq.) e Maruse Dantas, campeãs brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...