quarta-feira, 1 de junho de 2016

Câmara aprova projeto que institui o Dia do Microempreendedor

Foi aprovado, nesta quarta-feira, 1°, por unanimidade dos vereadores presentes, o Projeto de Lei n°017/2016, que dispõe sobre a instituição do Dia Municipal do Microempreendedor (ME) e Microempreendedor Individual (MEI). A matéria é de autoria do vereador Júnior Brandão e o relator é o vereador Gegéu Filho.


O Projeto de Lei n°017/2016 foi aprovado durante a Sessão Ordinária realizada nessa quarta-feira, 1°, na Sala das Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão. Na ocasião, Júnior Brandão informou que a matéria atende a um desejo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

No início do mês de maio, o secretário municipal, José Humberto Martins, e a gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, estiveram na Câmara de Vereadores informando sobre a importância do projeto para  o fortalecimento e para a valorização dos empreendimentos que dinamizam toda a economia brasileira.

O Dia proposto para homenagear os microempreendedores e microempreendedores individuais em Itabuna foi estabelecido para 5 de outubro. O projeto foi aprovado, nesta quarta, em primeira votação e retornará, para segunda discussão, na próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 8 de junho.

Da - Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...