sábado, 9 de janeiro de 2016

ACM NETO AINDA NÃO DISSE QAUEM SERA SEU CANDIDATO EM ITABUNA

Todos os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, com exceção dos pcebistas e petistas, leia-se, PCdoB e PT, estão querendo o apoio decisivo de ACM Neto (O mais competente prefeito do Brasil). Como “querer, não e poder”, ACM Neto já recebeu Fernando Gomes e Capitão Azevedo do DEM, além de Augusto Castro, do PSDB, em Salvador, mas o prefeito ACM Neto ainda não confirmou apoio a nenhum desses nomes.


No momento, o que há, mesmo, é muita especulação e “disse-me-disse!”, porém, ACM Neto, vai indicar e apoiar um deles. Ou seja, aquele que tiver melhor nas pesquisas de intenções de votos do itabunense, o que poderá ser, também, nomes como os de: Mangabeira (PDT), Fernando Vita (PMDB) e outros essa hipótese existe.


O certo, é que, todos estão “brigando” pelo o apoio de ACM Neto, pois, com certeza, o Prefeito de Salvador, futuro Governador deste Estado vai decidir os destinos da política itabunense, visando às eleições de outubro, próximo. Vamos aguardar a decisão de ACM Neto.  Por enquanto, conforme dissemos antes, só existe especulação; muita água ainda vai mover o moinho!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...