sábado, 9 de janeiro de 2016

Acidente em Teixeira de Freitas mata criança e deixa cinco feitos


A batida frontal deixou os dois veículos destruídos (Foto: Teixeira News/Reprodução)
A batida frontal deixou os dois veículos destruídos (Foto: Teixeira News/Reprodução)
Uma criança de cinco anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro no km 873 da BR-101, na entrada da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ipanema, placa CDM-5992, licenciado de São Paulo-SP, seguia no sentido a Itamaraju quando foi fechado num trecho de ultrapassagem proibida por um caminhão, de placa GYI-8904/Santa Rita do Itueto-MG., que transitava no sentido oposto. 

O motorista do caminhão, que transportava uma carga de leite e que teria causado o acidente ficou preso às ferragens e foi preciso a intervenção de militares do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas para ser resgatado. A operação de resgate envolvendo bombeiros e socorristas do SAMU durou mais de duas horas. “Me tirem daqui, preciso conhecer meu filho que nasceu hoje” gritava o caminhoneiro, apontado como o causador do acidente que matou uma criança de apenas cinco anos. (Com Informações do site Teixeira News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...