terça-feira, 3 de novembro de 2015

SAÚDE MORTA EM ITABUNA

É martírio, é desrespeito, é constrangedor, o que estão fazendo com o nosso querido povo de Itabuna, principalmente, por parte da Secretaria de Saúde, desse município, onde a população e tratada como cachorro abandonado. Na manha de hoje, 03, mesmo com as pessoas chegando na noite anterior (dormindo na filha), o Posto de Saúde do Bairro Califórnia, assim como os demais, não existem fichas e o povo chora.

O sofrimento do povo e grande! Entra Secretario e sai Secretario e ninguém arruma ou resolve nada. Com Plena, ou sem Plena. Um verdadeiro desrespeito a nossa Constituição! Será que eles sabem o que e isso? Veja esta foto da UPA de Dilma, foi construída, e se tornou um “elefante banco”, está localizada na Rua Paulista, Califórnia e O/I, no Monte Cristo. Esta, era para atender 150 pessoas dia, mas até o momento não atendeu ninguém. E uma vergonha! Serve de garagem para particulares.
UPA - Não funciona depois de 2 anos da sua construção!


Já está na hora do Prefeito desta cidade, se é que existe, decretar “calamidade publica” no setor de saúde desta cidade, o povo está sofrendo e morrendo, sem ter para quem apelar. O nosso povo merece respeito! Que diga aqueles que faziam sua refeição nos Restaurantes Populares, e, agora deixaram de funcionar! O pior, é que não existe nenhuma justificativa convincente.  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...