sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Faculdade de Ilhéus abre inscrições do vestibular 2016.1 para sete cursos


A Faculdade de Ilhéus, maior instituição de ensino superior da rede privada no município, abriu o período de inscrições para o exame vestibular 2016.1 com vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O prazo para as inscrições dos candidatos aos cursos de graduação segue até o dia 25 de novembro.

Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, presencialmente na secretaria da Faculdade, das 8 às 21 horas, ou na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus), situada na Praça Rui Barbosa, nº 155, no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.


A aplicação das provas do Vestibular será realizada no dia 29 de novembro, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco. O resultado do processo seletivo só terá validade para o primeiro semestre letivo de 2016. A instituição se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.

13 anos - A Faculdade de Ilhéus completou no mês de outubro, 13 anos de existência. Atualmente, com cerca de 2.500 alunos, a Faculdade concluiu o projeto original da sede própria e oferece sete cursos de graduação e mais treze na área de pós-graduação. 


O curso de Odontologia, pioneiro na região, foi o mais recente a ser implantado na instituição, após autorização do Ministério da Educação (MEC). “Realizamos esse projeto com o objetivo de oferecer uma educação superior de qualidade baseada nos princípios do empreendedorismo, e na avaliação positiva dos demais cursos implantados em nossa Faculdade”, afirma o diretor geral, professor Almir Milanesi.   

Por - Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...