sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A EMSASA EM ITABUNA PODE SER VENDIDA

“Onde há fumaça, há fogo” já diz o refrão popular! Estamos dizendo isso porque estamos sabendo de que o Conselho Deliberativo da Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A-EMASA, está se reunindo quase todos os dias. O motivo é a venda da empresa municipal à iniciativa privada. 

A empresa de todos os tabaunenses deixará de ser. Não somos nem a favor e nem contra, só queremos o melhor para a nossa população, que sofre muito com a falta de água, principalmente, os de menores poder aquisitivos e que residem na periferia.


A empresa, que era para ser uma das maiores de Itabuna e regão, por falta de gestões, devido ao “dedo politico”, está atravessando uma das suas piores fases.

A empresa, segundo informação, conta com um número de funcionário excessivo, e a folha de pagamento praticamente triplicou de valor, em relação, às administrações anteriores.
Se a negociação for verdade, conforme os boatos que correm nos quatro cantos da cidade, é uma pena, pois, quem vai perder é o itabunense, por causa da incompetência de muita gente que só vê  ou via, o lado próprio, o lado pessoal...

A Odebrecht, seria a empresa interessada a adquirir o poder acionário da EMASA, isso, após o projeto ser aprovado por seus acionistas e conselheiros, para ser  levado para a aprovação da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Que todos os itabunenses fiquem de olho, nessa possível transação, chega de maracutaia, nesse país do PT!  Repetimos: “Onde há fumaça, há fogo!”.  

Ninguém, na empresa queis, falar com esse blogueiro a respeito do assunto. O espaço está aberto para maiores explicações, verdadeiras ou não!
    

     

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...