quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Gestão de ACM Neto tem aprovação de 84,7% da população, mostra pesquisa.

stra pesquisa.

Sondagem mostra que prefeito de Salvador se reelegeria com facilidade se as eleições fossem hoje

Em pesquisa estimulada, ACM Neto apareceu com 62,1% das intenções de voto.
O prefeito ACM Neto teria hoje 62,1% das intenções de voto e reelegeria com muita facilidade. Pelo menos é isso que mostra o resultado de uma pesquisa estimulada (com a apresentação dos nomes dos candidatos aos entrevistados) do Instituto Paraná Pesquisas e divulgadanesta quinta-feira (22).

Segundo a sondagem, Lídice da Mata está em 2º lugar, com 6,7% e o Sargento Isidoro em 3º, com 4,7%, e o deputado federal Antonio Imbassahy, com 4,4%. Tia Eron aparece na pesquisa com 4,2%, Walter Pinheiro com 3,6%, Alice Portugal, 1,7%, Fabio Mota, 0,3% e Marcos Mendes, também com 0,3%.

Na avaliação da gestão de ACM Neto na Prefeitura de Salvador, 84,7% disseram que aprovam o trabalho do prefeito, 11,7% não aprovam, 3,7% não sabem ou não opinaram. Em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, divulgada em julho deste ano, o índice de aprovação da gestão ACM Neto subiu 2,7 pontos percentuais.

Para 65,9% dos entrevistados, a administração de ACM Neto está sendo melhor que o esperado, 8,6% disseram que está pior e 24,4% consideram que é igual ao esperado e 1,1% não souberam responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...