sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Enem: 6,6 milhões de alunos já acessaram cartão de confirmação


PAULA LABOISSIÈRE
Agência Brasil
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse hoje (23) que 6,6 milhões de estudantes já acessaram o cartão de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Com isso, pouco mais de 1 milhão de alunos ainda precisam acessar a página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e confirmar participação nas provas, agendadas para amanhã (24) e para o domingo (25).

Durante coletiva de imprensa, Mercadante voltou a orientar os participantes a imprimir o cartão de confirmação, apesar do procedimento não ser obrigatório. "Dá segurança", disse.

O ministro lembrou ainda que o documento de identificação que será apresentado no ato da prova deve conter foto e que a caneta a ser utilizada no exame deve ser de cor preta e material transparente.

Uma nova coletiva deve ocorrer amanhã às 19h30 no Inep.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...