sábado, 8 de agosto de 2015

Dia dos Pais antecipado hoje na AABB Itabuna

A comemoração do Dia dos Pais vai ser na véspera, neste sábado (8), a partir das 21h30, no Salão Social da AABB Itabuna. Uma festa ao som de hits românticos de 1960/70/80, os chamados anos dourados da música pop nacional e internacional, aberta a sócios e não sócios que terão acesso através de mesas e ingressos individuais.
As atrações musicais serão os vocalistas e tecladistas Juliane Ramos, Alex Oliveira e Geraldo Coelho. O trio irá interpretar músicas marcantes de cantores e bandas como Roupa Nova, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, The Beatles, Elvis Presley, Bee Gees, Ellis Regina, Roberto Carlos e outros grandes nomes dessas paradas inesquecíveis no tempo.
A AABB Itabuna conta com serviço próprio de bar, oferecendo bebidas prontas, drinks preparados na hora e uma variedade de tira-gostos da melhor qualidade. Tudo servido por uma experiente equipe de garçons, sempre com preços bastante acessíveis.
Os ingressos podem ser retirados na Secretaria do clube (informações pelos telefones 3211-4843 e 3211-2771). A mesa para 4 pessoas custa R$ 50,00 e o ingresso individual R$ 15,00 para não sócios. Sócios que reservarem mesa e ingresso até esta sexta-feira (7/8) não pagam.
A festa é um evento único pra toda família curtir, comentar, compartilhar o Dia dos Pais. E, naturalmente, motivo pra muitas postagens nas redes sociais, pra todo mundo ficar sabendo quem bombou no Dia dos Pais e na semana inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...