segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assembleia Legislativa fecha e agora só depois de São Pedro; Câmara Municipal também.


A Assembleia aestá fechado. Agora só depois do São Pedro.
A Assembleia aestá fechado. Agora só depois do São Pedro.

As atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (AL) e na Câmara de Vereadores de Salvador só devem retornar depois dos festejos juninos no estado, que encerra no próximo domingo (28), data em que é comemorado o dia de São Pedro. Os legislativos estadual e municipal só devem retornar às suas atividades em plenário na próxima segunda-feira (29). “Fiz igual ao governo do Estado. A Bahia vive o São João. Quarta-feira é feriado, terça-feira é ponto facultativo e enforca na segunda. Pelo menos faço economia com restaurante, energia, telefone”, justificou o presidente da AL, deputado Marcelo Nilo (PDT).

Um dia após aprovarem, por unanimidade, o projeto de lei que reserva 60% das verbas públicas investidas em eventos como Carnaval e São João para profissionais que expressem e valorizem a cultura local, os deputados estaduais realizaram o “Arraiá da Assembleia Legislativa” ao som de Zé Duardo e Banda Quarto de Hotel. O evento reuniu servidores, parlamentares e colaboradores em mais uma edição promovida pela Casa de Leis da Bahia. A festa foi montada no estacionamento do edifício Senador Jutahy Magalhães e contou com comidas e bebidas típicas do São João. Cerca de 600 pessoas participaram da festa. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...