quinta-feira, 25 de junho de 2015

CORPO DE EDUARDO GALVÃO VELADO NO SAF, SEPULTAMENTO AMANHÃ DEZ HORAS

Dr. Eduardo e sua esposa Nanda Galvão - Foto: facebook
O médico Itabunense, Carlos Eduardo Galvão, faleceu por volta do meio dia desta quarta-feira (24), depois de 15 dias internado na UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Há dois anos vinha travando uma luta contra um câncer.
Dr. Eduardo Galvão era médico angiologista e clínico geral, trabalhava no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, instituição de saúde que ele ajudou a fundar e também foi diretor médico. No Hospital de Base, prestou relevantes e importantes serviços à população do Sul da Bahia.
Eduardo Galvão já tinha sido secretário de saúde de Itabuna em uma das gestões do ex-prefeito Fernando Gomes.

Segundo informações, o corpo do médico chega hoje (25)  no aeroporto, Jorge Amado, em Ilhéus às 13hs  e segue para o velório que acontecerá no SAF  que fica em frente ao Grapiúna Tênis Clube em Itabuna. 
Sepultamento
O sepultamento do corpo será às 10h,  desta sexta-feira (26) no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Eduardo Galvão tinha 65 anos, deixa esposa, Maria Fernanda Galvão, e dois filhos Maria Eduarda Galvão e Carlos Galvão Neto. Nossas solidariedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...