quarta-feira, 29 de abril de 2015

MAIS UM APRE LHO DE AUXILIO RESPIRATÓRIO DO HOSPITAL DE BASE FOI ROUBADO

Aparelhos
Tudo indica que mais um aparelho respirador pulmonar  do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna foi roubado. A direção  do hospital através de seu diretor, médico Paulo Bicalho já  abriu uma sindicância para apurar um possível furto, dentro de um prazo de 48 horas. Caso não encontre dará queixa (BO) na Delegacia de Furtos e Roubos.


Com isso deixa transparecer que o ladrão que roubou os anteriores deve estar às soltas. Lembramos que a Polícia Civil está investigando desde o mês de março de 2014,  o furto dos três outros aparelhos respiradores pulmonares. Até agora não encontrados. Comentários nos corredores da administração municipal e no Hospital, dizem que tem “peixe graúdo” envolvido. Por esse motivo ainda não foi descoberto! Será?

Recebemos informação que a PF, também, já entrou nas investigações. Perguntamos: quantas pessoas já morreram por falta desses aparelhos?  


A Tv Santa Cruza denunciou o roubo no seu “jornal das 7” de ontem, e hoje (29) pela manhã foi o prato  cheio da programação AM do rádio de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...