segunda-feira, 27 de abril de 2015

Desabamentos já causaram a morte de seis pessoas em Salvador

Desabamento de uma casa em Barro Branco, na San Matin, matou quatro pessoas.
Desabamento de uma casa em Barro Branco, na San Matin, matou quatro pessoas.
As fortes chuvas que caem em Salvador desde a madrugada já causaram a morte de seis pessoas em dois desabamentos de casas, ocorridos em encostas nos bairros de Bom Juá e Avenida San Martin. O desabamento de uma casa na localidade de Barro Branco, na San Martiin, causou a morte de quatro moradores e outras 20 foram soterradas. A primeira vítima retirada dos escombros foi o garoto Samuel Sntos de Oliveira, de 12 anos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral, mas não resistiu.

Em Bom Juá, um barranco deslizou e atingiu uma casa na localidade do Marotinho. Ao menos sete pessoas ficaram soterradas, cinco delas foram resgatadas com vida e duas morreram, segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Dois adolescentes estão desaparecidos sob os escombros. Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da região estão no local trabalhando no resgate das vítimas. A Defesa Civil está no local para verificar se há risco de novos desabamentos ou deslizamentos de terra. Com informações da repórter Amanda Palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...