sábado, 21 de fevereiro de 2015

Igor Kannário vira a bola da vez: ganha espaços preciosos e o carinho da "grande mídia"

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Igor Kannário vira a bola da vez: ganha espaços preciosos e o carinho da "grande mídia"
Igor Kannário tá tirando onda: hoje esteve ao vivo em dois programas da TV Bahia, onde nunca aparecia e ganhou uma reportagem especial no bairro da Liberdade. Com agenda cheia, convites chovem  para shows. O prefeito ACM Neto segue também faturando em cima do aval que deu para a contratação do pagodeiro para o Carnaval. E Kannário ainda curte:
Igor Kannário tá tirando onda: hoje esteve ao vivo em dois programas da TV Bahia, onde nunca aparecia e ganhou uma reportagem especial no bairro da Liberdade. Com agenda cheia, convites chovem para shows. O prefeito ACM Neto segue também faturando em cima do aval que deu para a contratação do pagodeiro para o Carnaval. E Kannário ainda curte: "Dias melhores virão, TV Bahia".
O pagodeiro Igor Kannário, conhecido também como o "Príncipe do Gueto", virou, de repente a bola da vez para a chamada "grande mídia" da Bahia. Depois de arrebentar no Carrnaval de Salvador e ser considerado como a "grande sensação" da folia, Kannário passou a ganhar espaçospreciosos, principalmente na TV Bahia, empresa da família do prefeito ACM Neto.

Será que descobriram agora que Kannário realmente tem qualidades? Na verdade, depois que o cantor passou pelo Campo Grande no domingo e puxou um público nunca visto antes em carnavais, e mandou aquele recado para o pessoal que trabalhava na cabine da TV Bahia, as coisas mudaram muito. "TV Bahia, eu sou Igor Kannário. Olha o povão lá embaixo", disse ele apontando para a multidão que pulava com loucura.

Quem Foi Naninha - Apontado até como o "maior fenômeno" do Carnaval 2015, Igor Kannário nunca ocupou tanto espaço na TV Bahia. E os convites para shows jorram de todos os cantos.


Desde então, Igor Kannário apareceu diariamente na programação da emissora. Nesta sexta-feira, esteve ao vivo no jornalístico "Bahia Meio Dia" e no "Bahia Esportes". Levou, nos dois, quase 10 minutos. E ainda tirou onda: "Dias melhores virão, TV Bahia". E ainda mandou abraços para o prefeito ACM, que foi quem deu aval para a sua contratação para o Carnaval, determinando que a sua Secretaria de Turismo fechasse com o pagodeiro.

Para reforçar a presença ao vivo do pagodeiro no "Bahia Meio Dia", o jornalismo da emissora ainda produziu uma longa e muito boa reportagem, contando um pouco da história de Igor Kannário. Mostrou o bairro da Liberdade, o mais populoso de Salvador e onde o cantor nasceu em tem raízes. Ouviu moradores e fãs no Curuzu, que encheram a bola de Kannário. "Dias melhores virão TV Bahia", repetiu o cantor após assistir a reportagem nos estúdios.

E parece mesmo que as "portas se abriram" definitivamente para o polêmico Igor Kannário. Amanhã ele já faz show com o grupo Timbalada e dezenas de convites já foram feitos para apresentações no interior da Bahia. Amigos que cercam o cantor já pensam em aumentar a sua estrutura. O cachê aumentou e vários jornalistas já se candidataram para montar uma assessoria de imprensa para o pagodeiro. 

Direto do Palácio Thomé de Souza o prefeito ACM Neto é só alegria. Anda rindo à toa depois da performance de Kannário no Carnaval. "Eu não avisei a vocês que o cara era bom?", teria comentado o prefeito com assessores ainda no palanque do Campo Grande. O prefeito, que decidiu levar Kannário para a avenida e para o Carnaval dos bairros depois de receber apelo de fãs do cantor no Facebook, com certeza vai ampliar sua popularidade e faturar muitos votos junto ao público do pagodeiro Igor Kannário. Uma senhora jogada.

Leia Também:

• Igor Kannário leva povão à loucura e faz história no Carnaval de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus Presta Esclarecimentos Sobre o Desabamento da Fachada do Casarão

Nota de Esclarecimento A Prefeitura de Ilhéus Presta Esclarecimentos Sobre o Desabamento da Fachada do Casarão da União Protetora Na tarde d...