sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA SOBRENATURAL!

Vendo o sofrimento de uma jovem mãe (Denise Pereira), grávida de oito meses em pleno feriado de Carnaval na Avenida do Cinquentenário (terça-feira, dia 17), em Itabuna, após ela percorrer todos os hospitais da cidade em busca de um médico e não encontrar nenhum obstetra para aliviar suas dores, devido à uma bactéria, é que chegamos à conclusão, porque esta cidade é detentora do título de: "Cidade mais violenta do Brasil!". 

Porque a violência não está só no ilícito de assassinar! Está também ai, nesses problemas do dia a dia... Sejam nas  causas sociais, morais, éticas e no desrespeito à nossa Constituição; Na falta de educação, no desemprego etc., gerando a revolta e, consequentemente, a violência, independente das drogas nocivas que já atingem um índice de 98% da criminalidade!  O 100%, completa-se, com a morte de pessoas inocentes e outros crimes. 

Mas não é normal e nem tão pouco justifica-se, em um pequeno período de carnaval, sete assassinatos, deixando a população estarrecida! É coisa inexplicável, anormal, desumana, mesmo, a cidade não tendo o carnaval, porque o Prefeito, desta município é Protestante, ou evangélico; é católico ou macumbeiro!   Nada justifica.

E, por que tanta violência? Será que o problema está dentro da própria família?   Será que o governo, que deve dar segurança ao cidadão, não está cumprindo o seu papel?  Não existe explicações...

Já está na hora de solicitarmos a intervenção do glorioso  São José, nosso padroeiro, e padastro de Jesus Cristo, para que com o seu espirito, interceda junto ao espirito de Jesus Cristo e tragam uma solução para esta cidade, que parece, só ter jeito, com o poder divino de DEUS, Pai Onipotente!   É sobrenatural!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...