quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

LAVAGEM DO BECO DO FUXICO JÁ TEM DATA

Lavagem do Beco
Geraldo, um batalhador, deveria coordenar
o carnaval de Itabuna
O promotor de eventos e carnavalesco, o nosso querido, Geraldo "Caçolinha" Ribeiro solicita a presença de presidentes e diretores de blocos carnavalescos de Itabuna, para um encontro amanhã (08), quinta-feria, na sede da FICC, praça da Catedral de São José. 

O encontro visa a realização da Lavagem dos Cem Anos do bairro Pontalzinho, na Praça do Trabalho, que completou em 2014, e a tradicional, Lavagem do Beco do Fuxico, no centro da cidade. Local onde sempre começou os festejos carnavalescos de Itabuna; os grandes carnavais, que hoje, não existem mais... 

Os eventos, tanto do bairro do Pontalzinho, como do Beco do Fuxico, respectivamente, estão programados para os dias 30 de janeiro, e 07 de Fevereiro. "Esta reunião é muita importante para conservarmos a nossa história do cenário carnavalesco e a tradição de nossa cidade" dez Geraldo Caçolinha". Mais uma vez convidando a todos.

Os blocos tradicionais são: "Casados I. Responsáveis", "Dez... Casados", "Maria Rosa", os "Kiuizumbas" e as "Querubinas", que deverão ressurgir das cinzas, principalmente, para o evento dos Cem Anos do bairro  do Pontalzinho.

Itabuna, não pode deixar acabar suas tradições! Aqui já foram revelados grandes nomes do carnaval  baiano e nacional. O povo de Itabuna, por natureza gosta de grandes eventos, mas, no momento, isso não acontece, e quem sente maior dano, maior reflexo, é o nosso comércio!       

De última hora!

Geraldo Caçolinha, avisa que o encontro será realizado na Prefeitura Municipal, por solicitação do presidente da FICC, obedecendo o mesmo horário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...