quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ângela Souza solicita ao novo governo obras importantes para toda a Bahia

Embora com o recesso parlamentar, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) tem se reunido com a nova equipe de secretários do Governo do Estado da Bahia para solicitar a continuidade e a realização de importantes obras para os mais diversos municípios baianos. De acordo com a parlamentar, o governador Rui Costa tem conhecimento das necessidades dos municípios da Bahia, mas é preciso estar solicitando e acompanhando junto com a nova equipe de governo para garantir o início e a celeridade desses investimentos.


Para Ilhéus, por exemplo, a deputada voltou a solicitar a continuidade das obras da nova ponte Pontal-Centro, a construção do novo Hospital da Costa do Cacau, a duplicação da Ilhéus-Itabuna, a reforma da Central de Abastecimento do bairro do Malhado, bem como a continuidade dos serviços da segunda etapa da reurbanização do Nossa Senhora da Vitória, e a retomada das obras da Praça dos Esportes e da Cultura, que seria construída na segunda travessa da Rua São Jorge, mas que está paralisada. Outra obra importante solicitada pela deputada estadual foi construção da passarela ligando o bairro Teotônio Vilela à rodoviária, uma reivindicação da Associação de Moradores e Amigos do bairro.

Ângela Sousa também considera importante para o desenvolvimento da região a construção do Porto Sul, um equipamento que vai gerar milhares de empregos e o fortalecimento da economia regional. “Temos procurado os novos secretários para mostrar o quanto essas obras são necessárias. Sabemos do compromisso do novo governador Rui Costa, mas entendemos que é preciso bater na porta dos secretários, cobrar e acompanhar cada etapa para que esses serviços possam de fato acontecer, garantindo mais empregos e uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, complementou a parlamentar.

Considerada como uma das parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa da Bahia, Ângela Sousa foi reeleita deputada estadual pela terceira vez, com 41.013 votos. A vitória, segundo a paramentar, se deve ao reconhecimento do povo pelo seu trabalho, afirmando que tem buscado, ao longo desses dois mandatos, realizar ações para melhorar a qualidade de vida de todos os baianos, em especial do Sul da Bahia, lutando por mais saúde, educação, segurança, desenvolvimento e geração de emprego e renda.

Por - Edy Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...